Quando o fim pode ser o começo

Quando o fim pode ser o começo Lycia Barros


Compartilhe


Quando o fim pode ser o começo (Uma Herança de Amor #1)





Amanda é uma jovem de 23 anos que foi criada pela avó materna, vivendo no Rio de janeiro, e que passou a vida com uma grande lacuna em relação à lembrança dos pais. Devido a esse hiato de memória, ela atravessou um período de revolta na adolescência, onde trouxe grandes aborrecimentos a sua tutora, que infelizmente acabara de falecer, devido a um súbito câncer. Em seu testamento, a avó pede que Amanda encontre-se com a mãe e permaneça ao lado dela durante trinta dias antes que tome posse de sua herança. E, em homenagem a figura materna que a mesma representou, muito a contra gosto, a neta a obedece. Porém, a única coisa que Amanda sabe sobre a mãe, é que ela era uma alcoólatra e que por isso passou muito tempo vivendo em uma clínica de recuperação. Sobre o pai, Amanda só sabe que o mesmo está morto.

Nesse reencontro turbulento, muitas coisas irão acontecer. Em choque, Amanda reencontrará sua mãe recuperada, morando no pequeno município de São Lourenço e vivendo com sua nova família. Profundamente magoada, Amanda desejará descobrir por que nunca foi procurada por ela. E, para piorar, se apaixonará por um homem que poderá mudar todos os planos que ela havia traçado.

Será que Amanda conseguirá conhecer o poder libertador do perdão?

Uma herança de amor é um romance divertido e emocionante que trata de vários dramas humanos e que, principalmente, nos faz refletir grandemente sobre todas as formas de amor, sem as quais, para nós, definitivamente não vale a pena existir.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (2)

ver mais
Uma herança de amor
Quando o fim pode ser o começo

Similares

(17) ver mais
Armadilhas do destino
Tortura Cor-de-Rosa
Perdido sem você
Não me diga eu te amo

Resenhas para Quando o fim pode ser o começo (65)

ver mais
A liberdade do perdão...
on 13/1/23


Por causa de problemas familiares, Amanda foi afastada completamente do convívio com sua mãe. Com o falecimento da avó, durante a abertura de seu testamento, Amanda descobriu que deveria morar durante um mês com sua mãe para que recebesse sua parte na herança. O foco da narrativa se encontra neste lapso temporal e como esta convivência mudou completamente a vida de todos. É um romance cristão que traz lindos ensinamentos sobre o perdão, tanto sobre perdoar o outro como perdoar a si me... leia mais

Estatísticas

Desejam446
Trocam9
Avaliações 4.4 / 685
5
ranking 62
62%
4
ranking 24
24%
3
ranking 10
10%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

5%

95%

Vivi
cadastrou em:
01/12/2011 13:23:04
Maristela
editou em:
14/12/2017 09:35:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR