Vale dos Elfos II

Vale dos Elfos II Átila Siqueira


Compartilhe


Vale dos Elfos II (Vale dos Elfos #2)


A 1ª Grande Batalha no Muro dos Homens Alados




Depois da visita a Montanha do Grande Mago Ancião a luta contra as criaturas das trevas continua no Mundo Conhecido, os viajantes da co¬mitiva da Aliança Central tentam levar as informações que obtiveram aos guerreiros que protegem o Grande Muro dos Homens Alados, mas, pelo caminho, muitos desafios se colocam a frente e eles se vêem cada vez mais impelidos a buscar ajuda nos reinos da região Norte, pois sa¬bem que sem essa ajuda nada adiantará. Ao mesmo tempo batalhas se formam por todos os lados nas Terras Centrais, e as criaturas das trevas não param de surgir por todos os lados, formando bandos e exércitos que devastam tudo, pilhando Vilarejos e reinos enquanto são combati¬dos ardorosamente pelos guerreiros locais, que, com dificuldade man¬têm a resistência para que tudo não caia de vez nas mãos dos algozes.
Ao mesmo tempo uma grande batalha se forma na Grande Mu¬ralha dos Homens Alados, tropas gigantescas das criaturas das trevas lideradas pelo grande rei dos vampiros marcham para atacar o local, a única divisão entre os dois territórios, sendo que se a Muralha for tomada nada mais impedirá que se invada os reinos das Terras Centrais. Assim, o rei dos Elfos e seus acólitos se preparam para resistir em uma noite de lutas, até que o dia nasça e as criaturas recuem novamente para a escuridão, e, assim começa a 1° Grande Batalha no Muro dos Homens Alados.

Aventura / Fantasia / Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Vale dos Elfos II

Similares

(1) ver mais
Vale dos Elfos I

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 25
25%

44%

56%

Átila Siqueira
cadastrou em:
12/11/2011 16:29:41
CrisVieira~
editou em:
07/12/2017 14:44:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR