O Silêncio da Noite

O Silêncio da Noite John Marsden


Compartilhe


O Silêncio da Noite (Amanhã #2)





Com quem você pode contar quando o inferno é o único lugar seguro do planeta? O inimigo está ganhando cada vez mais poder, e sua crueldade aumenta a cada minuto.

Os colonizadores começam a ocupar a cidade, e Ellie e seus amigos precisam agir rápido se quiserem resistir à invasão. Eles encontram possíveis aliados, os Heróis do Harvey, que prometem segurança e ataques aos soldados inimigos.

Uma trama surpreendente se revela. A batalha fica mais intensa, e muitas traições se colocam no caminho de Ellie e seu grupo. Agora, eles têm certeza de que a vida mudou para sempre... e precisam fazer de tudo para sobreviver neste mundo impiedoso.

Aventura / Ficção / Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
O Silêncio da Noite

Similares

(7) ver mais
Amanhã, Quando a Guerra Começou
No Terceiro Dia, a Geada
Escuridão, Seja Minha Amiga
Vingança em Chamas

Resenhas para O Silêncio da Noite (73)

ver mais
O que achei de O silêncio da noite (+ quotes)
on 8/8/20


EDIÇÃO: Repito que amo as capas e a diagramação da série, e adoro os títulos também. Permanece meu estranhamento ao fato do livro ter sido publicado antes da entrada em vigor do Novo Acordo Ortográfico, o que também traz consigo algumas gírias que já não se usam mais. Percebi uma erro de edição, quando está escrito que "ficou com os joelhos bambas", num claro erro de concordância. Alguém devia ter prestado atenção na revisão. Fora isso, é uma edição perfeitamente normal, e vale muito a... leia mais

Estatísticas

Desejam302
Trocam19
Avaliações 4.3 / 1.479
5
ranking 51
51%
4
ranking 33
33%
3
ranking 14
14%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

30%

70%

arthurnumeriano
cadastrou em:
20/03/2009 12:46:03
Fernanda309
editou em:
23/07/2020 23:22:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR