Como Roubar A Espada de Um Dragão

Como Roubar A Espada de Um Dragão Cressida Cowell


Compartilhe


Como Roubar A Espada de Um Dragão (Como treinar o seu dragão #9)





Tempos difíceis se aproximam do Arquipélago Barbárico, e a salvação, novamente, está nas mãos de Soluço Spantosicus Strondus III, o mais grandioso Herói Viking já visto, e de Banguela, seu desobediente dragão de caça.

Tudo começa quando jovens de todo o Arquipélago partem em uma árdua jornada até a Escola de Esgrima de Fogo Fugaz, para provar seu valor e se tornar Guerreiros das Tribos. Mas, para chegar lá, eles precisam escalar até o topo da Montanha Furiosa, em uma subida íngreme de dois dias e uma noite. Antes de partir, Soluço foi advertido pelo Velho Enrugado: "Um perigo terrível os aguarda na Escola de Esgrima de Fogo Fugaz... O mundo irá precisar de um Herói, e este pode muito bem ser você... E lembre-se: cuide de sua espada, Soluço, pois é a espada que mostra o caminho..."

Uma Rebelião de Dragões ameaça a vida de todos os humanos, e Alvin, o Traiçoeiro, pode acabar se tornando o próximo Rei do Oeste Mais Selvagem. Conseguirá Soluço manter-se firme com sua espada e impedir que o mal vença?

Aventura / Infantojuvenil / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Como Roubar A Espada de Um Dragão

Similares

(20) ver mais
Guia do herói para vencer dragões mortais
Como mudar uma história de dragão
Como quebrar a maldição de um dragão
Como partir o coração de um dragão

Resenhas para Como Roubar A Espada de Um Dragão (32)

ver mais
o oposto desse seria:
on 7/3/22


"É um trabalho feito por um diretor, um elenco e uma equipe que acreditam visceralmente no que estão fazendo. Acreditam e trabalharam pra saber que o que eles estão fazendo é importante, é relevante e é original" -Isabela Boscov... leia mais

Estatísticas

Desejam511
Trocam3
Avaliações 4.5 / 994
5
ranking 63
63%
4
ranking 27
27%
3
ranking 9
9%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

31%

69%

macbloo
cadastrou em:
28/10/2011 23:09:59
Vivi
editou em:
24/02/2016 11:43:22
Vivi
aprovou em:
24/02/2016 11:46:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR