Ressurreição

Ressurreição Steve Alten


Compartilhe


Ressurreição





No thriller Ressurreição, segundo livro da trilogia iniciada com O Domínio, de Steven Alten, as antigas profecias dos maias são retomadas e os descendentes de Gabriel terão que lutar para salvar a Terra do eterno risco de autodestruição.

Há 500 anos, o Popol Vuh, livro sagrado dos maias, profetizou o nascimento de gêmeos poderosos - os filhos de Michael Gabriel, nascidos em 2013. Jacob, de cabelos brancos e olhos azuis, abençoado com destreza e inteligência fora do comum e com um sexto sentido acurado, pressente, desde pequeno, que há acontecimentos extraordinários em seu futuro. Manny, seu irmão de cabelos negros, tem a mesma consciência, mas ao contrário do irmão, rejeita seus poderes com veemência. Seu único desejo é viver como um homem normal.
Os dois irmãos, porém, não encarnam a única fonte de poder extraordinário no planeta. Nascida no mesmo dia que os filhos de Gabriel, Lilith é uma jovem tão bela quanto perturbada. Exposta desde cedo aos aspectos mais sórdidos do ser humano, ela tem como seu destino o Xibalba, o inferno maia, e como meta, a destruição da raça humana.
O confronto de Lilith com os irmãos Gabriel é inevitável. Assim, Manny e Jacob terão que se unir para poder ressuscitar seu pai, sacrificado para impedir uma invasão alienígena em 2012 e salvar a raça humana do destino trágico.
Nesta engendrada trama, Steve Alten ilustra algumas das questões mais relevantes para o ser humano: o que acontece quando se morre? Existe vida além deste mundo? Existe uma alma em cada ser humano?

Ficção / Ficção científica / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
Ressurreição
Ressurreição

Similares

(2) ver mais
O Domínio
Eu quero voltar

Resenhas para Ressurreição (5)

ver mais
on 27/9/22


É um bom livro, eu acabei por infortúnio do destino (ou falta de aviso do meu namorado que recomendou mesmo) lendo ele sem saber que era uma trilogia, a leitura é envolvente, recomendo para quem gosta de ficção misturada com elementos da vida real.... leia mais

Estatísticas

Desejam24
Trocam9
Avaliações 3.7 / 60
5
ranking 35
35%
4
ranking 20
20%
3
ranking 32
32%
2
ranking 8
8%
1
ranking 5
5%

37%

63%

Pri
cadastrou em:
18/10/2011 23:55:22
Beatriz Soares
editou em:
05/07/2017 14:37:35
Beatriz Soares
aprovou em:
05/07/2017 14:40:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR