Um Iniciante na Viagem Astral

Um Iniciante na Viagem Astral Saulo Calderon

Compartilhe


Um Iniciante na Viagem Astral







Há uns 10 anos me preparo, enrolo, me esforço e medito sobre a elaboração de um livro. Com preguiça, falta de preparação e sempre aguardando um melhor momento, mas agora vai!

Foi só dar um primeiro passo e os outros foram vindo automaticamente. As coisas acontecem no momento certinho.

A intenção desse projeto é ajudar, é mostrar a simplicidade nas buscas. É um livro que conta desde o meu começo com a experiência fora do corpo até hoje onde ainda há tanto que aprender .

Talvez seja útil para outros projetores e buscadores de assuntos espirituais, onde poderão encontrar informações simples, as quais acontecem sempre com todos nós, em todos os lugares do mundo.

Recebi propostas de editoras, algumas até conhecidas. Mas eu não poderia, caso aceitasse, disponibilizar mais o projeto no site gratuitamente. Não tenho nada contra qualquer trabalho ser cobrado, mas, a idéia do IVA sempre foi levar informações a todos de forma gratuita… Portanto segue a minha caminhada aqui no nosso cantinho mesmo.

Enfim, segue abaixo o livro que vem em DOC e em áudio. Gravei em áudio também para ajudar àqueles que tem dificuldades visuais ou sintam mais facilidade ouvindo, além do que tem sido uma característica do nosso trabalho.

Muita paz a todos.

Do amigo,

Saulo Calderon

Edições (1)

ver mais
Um Iniciante na Viagem Astral

Similares


Resenhas para Um Iniciante na Viagem Astral (5)

ver mais
De iniciante para iniciante

O livro traz relatos das experiências do autor com suas projeções astrais, levantando tanto os aspectos positivos quanto negativos dessas viagens, não objetiva trazer técnicas, mas indica material disponível na internet. Leitura leve, de linguagem simples e acessível, é recomendável para quem interesse no assunto. ... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 4.4 / 61
5
ranking 57
57%
4
ranking 25
25%
3
ranking 16
16%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

48%

52%

martenia
cadastrou em:
15/11/2011 17:26:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR