Fábrica de Diplomas

Fábrica de Diplomas Felipe Pena


Compartilhe


Fábrica de Diplomas





Publicado originalmente sob o título de O analfabeto que passou no vestibular, Fábrica de diplomas é uma envolvente história de suspense que tem como cenário a conturbada (e pouco explorada) realidade dos universitários brasileiros, divididos entre livros, amores impossíveis e festas regadas a drogas e álcool.

Uma estudante de farmácia é baleada no campus de uma faculdade no intervalo das aulas. O psicanalista Antonio Pastoriza é chamado pelo reitor para investigar o crime e descobre a participação de um estranho personagem, que, apesar de ser analfabeto, passou no vestibular.

Atormentado por dúvidas sobre os métodos utilizados pela profissão que escolheu, Pastoriza reencontra uma ex-namorada, envolve-se numa disputa pessoal com o chefe de polícia e se vê no meio da guerra entre milícias e traficantes pelo controle de uma nova droga sintética. E precisa descobrir a identidade do misterioso Doutor, um bandido cujo rosto nunca foi visto por ninguém.


Suspense e Mistério / Literatura Brasileira / Crime

Edições (1)

ver mais
Fábrica de Diplomas

Similares

(2) ver mais
O marido perfeito mora ao lado
O Verso do Cartão de Embarque

Resenhas para Fábrica de Diplomas (9)

ver mais
nomundodoslivros.com
on 19/9/11


Este sem dúvida foi um livro que me surpreendeu bastante. Eu já havia lido e resenhado O Marido Perfeito Mora ao Lado, mas sem dúvida alguma, Fábrica de Diplomas superou minhas expectativas. Este é na verdade o primeiro livro da Trilogia do Campus, onde acompanhamos uma série de descobertas envolvendo tramas conspiratórias e criminosas na Faculade Bartolomeu Dias, localizado no morro do Borel, no Rio de Janeiro. Como eu disse anteriormente, eu já resenhei o segundo livro da trilogia, ... leia mais

Estatísticas

Desejam27
Trocam4
Avaliações 3.6 / 78
5
ranking 26
26%
4
ranking 31
31%
3
ranking 33
33%
2
ranking 5
5%
1
ranking 5
5%

30%

70%

Liz
cadastrou em:
23/08/2011 20:08:44
Tally
editou em:
26/01/2016 08:51:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR