Elementais: O Receptáculo do Caos

Elementais: O Receptáculo do Caos Rafael Pombo


Compartilhe


Elementais: O Receptáculo do Caos


Volume 1




Gabriel e Felipe Schroeder são dois irmãos bem ativos que adoram surfar, andar de skate e tocar em sua banda, Weltall. Mas a vida deles está prestes a mudar drasticamente, graças a um jogo proibido conhecido como Elemental, sobre o qual se ouve todo tipo de boatos no bairro da Orla das Gaivotas.

Riko e Rumiko Hiroshima são duas irmãs japonesas misteriosas que estão à procura de pessoas como elas. Poderosas.

Sérgio e Léo são os amigos que apresentaram aos irmãos uma nova realidade. Uma verdadeira amizade, ameaçada por uma terrível profecia.

Ainda perturbados com a morte do irmão mais velho, os Schroeder tentarão impedir o Caos e se redimir de erros do passado. Para isso, terão de enfrentar criaturas que jamais imaginaram existir, ao lado de novos aliados, e lidar com novas descobertas que abalarão tudo o que tinham como verdade.

Eles Despertaram. Agora, fazem parte de uma guerra entre duas grandes forças.

Elementais: O Receptáculo do Caos é o primeiro romance da série escrita por Rafael Pombo, nos moldes das light novels e cheio de referências à cultura pop japonesa.

Edições (1)

ver mais
Elementais: O Receptáculo do Caos

Similares


Resenhas para Elementais: O Receptáculo do Caos (2)

ver mais
on 20/6/11


Elementais é um livro juvenil de aventura que não deixa a desejar. É recheado de ação do começo ao fim, com muitos desafios, demonstração de poderes e batalhas alucinantes. Foi o primeiro livro com esta temática que li, com grande influência da cultura japonesa, mas gostei bastante. Pelo pouco que entendo nesta área, Elementais - O Receptáculo do Caos tem tudo o que um bom admirador de mangás e animes gosta! O livro conta a história de Felipe e Gabriel, irmãos gêmeos que levam uma vida... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 11
5
ranking 36
36%
4
ranking 36
36%
3
ranking 27
27%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

39%

61%

Rafael Pombo
cadastrou em:
29/04/2011 04:54:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR