Classe A

Classe A Robert Muchamore


Compartilhe


Classe A


Cherub 2




Seus agentes têm entre 10 e 17 anos e costumam passar despercebidos no mundo dos adultos, que não veem uma criança ou adolescente como ameaça. Oficialmente, esses agentes não existem.

A “estreia” de James como um agente de CHERUB pode ter sido bem-sucedida, mas isso não quer dizer que a vida do garoto tenha se tornado mais fácil. O árduo treinamento físico continuou a fazer parte da rotina, assim como o complicado processo de adaptação às regras inflexíveis da agência.

Tanto esforço foi recompensado da melhor forma possível: ele recebeu uma segunda missão, muito maior do que a primeira. Sob a supervisão de dois agentes adultos, James e mais três agentes tinham que se aproximar dos filhos de Keith Moore – um dos maiores traficantes de cocaína da Inglaterra – e reunir informações que levassem à prisão do criminoso e ao fim de seu império.

Diante de tantos desafios, será que James estava preparado para tamanha responsabilidade? Ele conseguiria lidar com suas emoções e desempenhar seu papel sem que ninguém descobrisse sua verdadeira identidade? Caçar bandidos pode parecer emocionante na ficção, mas na vida real os riscos são grandes demais para se ter garantia de que todos vão escapar ilesos.

Edições (2)

ver mais
Classe A
Classe A

Similares

(9) ver mais
O Recruta
Segurança Máxima
A Matança
Loucura Divina

Resenhas para Classe A (13)

ver mais
Classe A
on 12/10/21


Meu Deus, já tinha esquecido como esse autor escreve tão bem e a leitura flui rapidamente, aqui voltamos a nos encontrar com James e Mais uma missão e tudo que se desenrola, gostei bastante de ter participação mais ativamente de outros CHERUBS e não consegui parar de ler, tirei meia estrela só por algumas falas e ações do James, queria muitas vezes bater nessa cabecinha ? assim como Nicole.... leia mais

Estatísticas

Desejam80
Trocam11
Avaliações 4.3 / 230
5
ranking 54
54%
4
ranking 34
34%
3
ranking 10
10%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

27%

73%

oliveiragmari
cadastrou em:
28/04/2011 03:08:26

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR