Os Reis Partidos

Os Reis Partidos Robert Holdstock


Compartilhe


Os Reis Partidos


Terceiro Livro de Merlin




O quase imortal Merlin sente maus presságios a respeito da fortaleza de Taurovinda. O perturbado voo das aves e os estranhos desenhos formados pelas nuvens indicam que os portais entre o mundo dos vivos e dos mortos foram abertos. Deles saem hordas de sombras ameaçando atravessar o sinuoso rio Nantosuelta, última fronteira entre os dois mundos. Famintas por recuperar o que a morte lhes tirou, as sombras - que mais parecem um exército - não ameaçam apenas os vivos, mas também o reino daqueles que ainda estão por vir, como Pendragon, o futuro rei Artur.
A mítica embarcação Argo espera abaixo da cidadela de Taurovinda, com seu capitão - Jasão - e a tripulação de argonautas, adormecidos por um encanto. Merlin terá de acordá-los e levá-los juntos com Niiv, a sua enigmática amante, em uma jornada pelo tempo e pelos mares em busca dos responsáveis por essa ameaça. Ainda, Merlin é assombrado por Medeia, ex-mulher de Jasão. Uma aventura que levará os heróis ao encontro de grandes perigos e velhas feridas.
Neste terceiro e último livro da trilogia Merlin, Holdstock funde mais uma vez com maestria mitos gregos e celtas, trazendo uma releitura cheia de magia, perigo e aventura, que encantará todos os leitores amantes de mitologia.

Edições (1)

ver mais
Os Reis Partidos

Similares

(4) ver mais
A História do Mago Merlin
O Graal de Ferro - O Segundo Livro de Merlin
Celtika
Celtika

Estatísticas

Desejam25
Trocam1
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

36%

64%

Jaque
cadastrou em:
16/04/2011 23:59:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR