O Monstro Mora ao Lado

O Monstro Mora ao Lado Lisi Harrison


Compartilhe


O Monstro Mora ao Lado (Monster High #2)





Nesse segundo livro da série Monster High, Cleo era a abelha rainha dos IRADOS, os normais, e todo mundo entre eles no Merston High. Mas agora é tudo “Frankie isso” e “Melody aquilo”… essas novas garotas sabem mesmo como colocar o delas em jogo. Quando Cleo consegue uma photo de ouro da Teen Vogue para suas amigas, tudo parece estar voltando ao normal… até que elas dão o bolo por estarem em algum filme… o filme de Frankie e Melody! Pode uma rainha ter alguma lealdade?
Já Frankie perdeu sua cabeça por Brett uma vez e prometeu nunca mais fazer isso. Não que ela tivesse uma escolha: Bekka está em cima do seu garoto como plástico bolha. Mas quando Brett vem com um plano que poderia ajudar as RADs a ficarem livres, brilharem, Bekka não tem intensão de deixar nada disso acontecer… mesmo que isso signifique destruir toda a comunidade de monstros.
O relógio está batendo. Melody tem um sério problema com o pouco tempo pra salvar seu namorado, Jackson, a ser exposto pela eu-procuro-vingança Bekka.
Pertencer está fora de moda.

Infantil / Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
O Monstro Mora ao Lado

Similares

(14) ver mais
Monster High
Uma Loba Cheia de Estilo
Mais Mortos do que Nunca
Diário Sinistro

Resenhas para O Monstro Mora ao Lado (22)

ver mais
É....
on 25/4/11


O livro começa exatamente onde o primeiro parou, e até a metade, o livro, é usado para terminar a estória do primeiro. Este também é um livro muito gostoso, bem contado e divertido até demais (ri muito com o Heath, Candace, Billy, D.J.). Infelizmente nada é perfeito... Uma coisa que o livro pecou, para mim, foi na troca de tradutor. Foi adicionada muita linguagem de Internet no livro - naum, num, bunita - acho que isso matou parte do livro, afinal livro é cultura então não deve ter es... leia mais

Vídeos O Monstro Mora ao Lado (1)

ver mais
Review livros 1 e 2 da Monster High

Review livros 1 e 2 da Monster High


Estatísticas

Desejam105
Trocam58
Avaliações 3.6 / 637
5
ranking 24
24%
4
ranking 32
32%
3
ranking 32
32%
2
ranking 10
10%
1
ranking 3
3%

3%

97%

Editora iD
cadastrou em:
10/04/2011 03:10:42
Alana
editou em:
26/08/2023 19:59:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR