O Poder do Fogo

O Poder do Fogo Khêder Henrique


Compartilhe


O Poder do Fogo





“Você já pensou em possuir o Poder do Fogo?”

O Grande Teste – uma série de provas práticas e teóricas realizadas para definir o rumo profissional de um estudante – será realizado dentro de um mês em Diaspos, uma vila rural que fica ao sudeste do mítico continente de Myruna. Todos os jovens estão empolgadíssimos com a aproximação desse evento. Menos Kiara Ancessus.

Entretanto, tudo pode mudar quando o forasteiro Lucius Veniaga chega ao vilarejo com o desejo de estudar com a misteriosa Elemiah Mirone, uma elementar aposentada. Os elementares são indivíduos com habilidades únicas e fascinantes, tais como manipular os elementos da natureza conforme sua vontade.

Dividida entre o desejo de agradar a seus familiares e a vontade de encontrar uma atividade na qual sinta prazer e desenvoltura em desempenhar, Kiara iniciará uma jornada de aventuras e descobertas onde enfrentará surpreendentes desafios.

Edições (1)

ver mais
O Poder do Fogo

Similares

(1) ver mais
Cruz de Fogo

Resenhas para O Poder do Fogo (19)

ver mais
Interessante
on 11/8/23


A história me envolveu facilmente, e logo fiquei curiosa pra saber mais sobre a Kiara e seu passado... Mas, apesar de elementos mágicos interessantes, poderes que instigam e um mistério a respeito de uma certa personagem, a trama não cresce, talvez por ser o primeiro livro (algo que deixa a entender no final). Senti que não precisava ter várias batalhas ao longo da história pq esse livro pedia mais desenvolvimento do que aventura. Então se só houvesse uma grande luta no final, acho que... leia mais

Estatísticas

Desejam61
Trocam7
Avaliações 3.9 / 123
5
ranking 34
34%
4
ranking 31
31%
3
ranking 26
26%
2
ranking 8
8%
1
ranking 1
1%

23%

77%

Khêder Henrique
cadastrou em:
21/03/2011 23:22:45

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR