Aura de Asíris

Aura de Asíris Rafael Lima


Compartilhe


Aura de Asíris


A Batalha de Kayabashi




Há séculos, banshees e furous guerreiam ao norte de Asíris, mundo governado por uma avançada tecnologia e permeado por uma energia chamada Aura. Apesar dos banshees terem vencido a maior parte das batalhas, algo está para mudar.



Uma antiga lenda, que prevê o nivelamento de forças entre as duas raças e, consequentemente, o fim desta que é conhecida como a Grande Guerra, aparenta ser verdadeira quando os furous inexplicavelmente se tornam mais poderosos e capazes de derrotar seus inimigos pela primeira vez na história.



A partir daí, uma batalha sem precedentes eclode em uma região conhecida como Deserto de Kayabashi. Neste cenário de tensão e expectativa surge Yin Ashvick, um menino de doze anos que pode ser a única esperança de todos.

Edições (1)

ver mais
Aura de Asíris

Similares

(4) ver mais
O Mundo de Avalon
Mundo de Avalon: Phanadia
Osíris

Resenhas para Aura de Asíris (10)

ver mais
O início da trilogia
on 3/1/10


Ano passado, em uma das minhas viagens pelos variados blogs sobre livros de Fantasia encontrei uma página dedicada ao livro “Aura de Asíris”. Me interessei pela obra, e como já havia alguns capítulos disponibilizados, fiz a leitura de alguns deles. O pouco que li me atraiu, mas o que me chamou a atenção foram as referências citadas pelo autor de que a obra teria um pouco de “Senhor dos Anéis”, “Final Fantasy” e “Dragon Ball Z”. Achei a princípio, uma mistura de ficção um pouco ousada ... leia mais

Estatísticas

Desejam32
Trocam1
Avaliações 3.7 / 29
5
ranking 31
31%
4
ranking 28
28%
3
ranking 28
28%
2
ranking 10
10%
1
ranking 3
3%

41%

59%

Rafael Lima
cadastrou em:
25/02/2009 19:35:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR