Como mudar uma história de dragão

Como mudar uma história de dragão Cressida Cowell


Compartilhe


Como mudar uma história de dragão (Como treinar o seu dragão #5)





Em Como mudar uma história de dragão, o quinto episódio da série Como treinar o seu dragão, o desajeitado Soluço Spantosicus Strondus III e seus amigos Perna-de-peixe e Camicazi e os dragões Banguela e Caminhante do Vento, partem para uma das aventuras mais difíceis de suas vidas: a Missão para Impedir o Vulcão de Entrar em Erupção.

Com a ajuda do novo Guarda-peito de Soluço, o misterioso ex-herói Fabuloso Figurão, o Time Soluço precisa devolver a Pedra de Fogo, que foi roubada, para o fumegante vulcão da Ilha dos Lava-loucos. Além das ameaças da iminente erupção, a ilha guarda mais um segredo: por centenas de anos, ovos de Dragões Exterminadores estão depositados sob o solo, à espera de que o calor da lava incandescente rompa suas cascas e possibilite às cruéis criaturas espalhar sua sombria destruição por todo o arquipélago.

Escritas e ilustradas pela inglesa Cressida Cowell, premiada autora de obras infantojuvenis e infantis, as aventuras bem-humoradas do jovem Soluço e seu desobediente dragão, Banguela, já foram publicadas em trinta idiomas e inspiraram a adaptação cinematográfica da DreamWorks.

Aventura / Infantojuvenil / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Como mudar uma história de dragão

Similares

(38) ver mais
Como quebrar a maldição de um dragão
Como Treinar o Seu Dragão
Como ser um pirata
Como falar dragonês

Resenhas para Como mudar uma história de dragão (65)

ver mais
on 23/5/22


O começo tava bem tenso de ler, o livro tava beem chatinho: só com o Soluço babando pelo Fabuloso (o herói nariz empinado chato pra caramba). Depois começou a ficar mais ok. Mas ainda assim levei mais de um mês pra terminar, bem diferente das outras edições que terminei em 2 ou 3 dias. O final foi bem melhor do que eu esperava. Para quem está na faixa etária certa (no caso de 10 a 12 - no máximo, 14 anos) o livro pode ser bem melhor. Só estou lendo agora para não ficar encalhado na es... leia mais

Estatísticas

Desejam554
Trocam32
Avaliações 4.2 / 2.095
5
ranking 49
49%
4
ranking 32
32%
3
ranking 16
16%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Juliana Costa
cadastrou em:
15/02/2011 21:57:53
Vivi
editou em:
24/02/2016 11:39:35
Vivi
aprovou em:
24/02/2016 11:41:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR