Dupla Alma

Dupla Alma Carla Ferreira


Compartilhe


Dupla Alma


Angel




“Eu poderia ser uma garota normal, mas bem, não sou. Meu nome é Angel, prazer, e sou uma feiticeira – a única em anos.
Nasci em Litha, um lugar cheio de seres místicos onde meus pais governavam até então. Aos meus dez anos, tive que fugir com ajuda de um guardião – o qual eu tinha uma imensa ligação – o abandonando para trás junto à morte. Morei com pais adotivos todo esse tempo, junto com Tina, minha “irmã” mais nova.
Estou com vinte anos agora, e depois de lutar com tantos caras – que mais parecem ter saído de um filme de gladiador, – eu resolvi voltar para lá. Tina, a qual sabe sobre meus segredos, acabou me seguindo e descobrimos que tudo continua da mesmo jeito.
Agora, tenho que aturar um guardião irritante (e gostoso) me seguindo para todo lado, descobrir segredos do meu passado, tentar escapar das garras do meu ex-namorado e pior do que tudo, tentar não morrer... Isso ainda não posso lhes contar, pois os segredos só serão revelados quando você ler minha história.
Ah, e se caso você resolver insistir, posso tentar torrar seu traseiro com os meus poderes! Quem disse que a vida seria fácil!?”

Edições (1)

ver mais
Dupla Alma

Similares


Resenhas para Dupla Alma (1)

ver mais
By: http://rkbooks.wordpress.com
on 15/2/11


Ela não é normal, não é deste mundo, não é ingênua e muito menos inocente. Mexer com ela é altamente fatal. O que Angel mais deseja é voltar para Litha, sua terra natal. A vida pra ela aqui na terra não tem sido fácil. Também, como poderia ser se ela vive fugindo de caras totalmente gostosos, bombadões e com um visual gladiador de arrasar? Ok, você deve estar pensando: “Aff, essa garota é sapata ou o quê?”. A resposta para sua pergunta é: 1) Angel não é nem um pouco sapata. Em toda su... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 7
5
ranking 71
71%
4
ranking 14
14%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Renato Klisman
cadastrou em:
15/02/2011 13:03:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR