O Garoto da Casa Ao Lado

O Garoto da Casa Ao Lado Irene Sabatini


Compartilhe


O Garoto da Casa Ao Lado


Um Romance Inesquecivel Sobre As Dificuldades e Descobertas do Amor




Em sua estreia literária, Irene Sabatini busca as lembranças de sua infância no Zimbábue para narrar uma história de amor e amizade que tem como pano de fundo a independência do país e sua degradação ao longo da década posterior.
A tímida jovem negra Lindiwe Bishop não consegue esconder seu fascínio por Ian McKenzie, seu misterioso e audacioso vizinho branco, acusado de ter cometido um terrível crime. Os dois jovens se aproximam e constroem uma relação que atravessa os anos, lutando para sobreviver em uma África marcada pelas tensões raciais e pelas revoltas sociais.
O garoto da casa ao lado é um potente romance sobre laços que se mantêm fortes e intactos, mesmo diante de uma realidade que parece fazer de tudo para quebrá-los.

Edições (1)

ver mais
O Garoto da Casa Ao Lado

Similares


Resenhas para O Garoto da Casa Ao Lado (4)

ver mais
Romance delicado e intenso
on 31/3/11


Ganhei este livro de presente de aniversário. Até então, nunca tinha ouvido falar na autora, Irene Sabatini, e nem no romance. Demorei apenas dois dias para terminar o livro, que é bem envolvente: através do olhar de Lindiwe, que narra a história, conhecemos Ian, um garoto branco que mora na casa ao lado da narradora. Ele é acusado de ter assassinado a sua madrasta, incendiando o seu corpo. Lindiwe é uma tímida menina negra, que mora na cidade de Bulawayo, no Zimbábue, país africano co... leia mais

Estatísticas

Desejam29
Trocam9
Avaliações 3.6 / 70
5
ranking 30
30%
4
ranking 27
27%
3
ranking 26
26%
2
ranking 13
13%
1
ranking 4
4%

6%

94%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR