Paz Guerreira

Paz Guerreira Talal Husseini


Compartilhe


Paz Guerreira


O Caminho das Dezesseis Pétalas




Nesta obra épica, atemporal, dois mundos se encontram, num cruzamento bem elaborado de histórias e personagens de diferentes épocas, mas cujas vidas se entrelaçam de maneira mais profunda do que se pode supor.

Em meio a um vasto conteúdo filosófico e a um enredo instigante repleto de personagens bem elaborados que transitam entre a realidade e o sonho, o leitor poderá testemunhar o nascimento de uma civilização, estruturada em eixos formados por virtudes. É a flor de 16 pétalas.

Guerreiros, mestres e discípulos, damas e cavalheiros se encontram com vilões, magos negros e criaturas terríveis numa batalha eterna que se trava dentro do coração dos homens, deixando claro que cada um de nós constrói seu próprio destino a cada instante, a cada escolha.

A verdadeira guerra se trava no interior.

A verdadeira guerra é uma Paz Guerreira.

Edições (1)

ver mais
Paz Guerreira

Similares


Resenhas para Paz Guerreira (16)

ver mais
on 13/9/11


Eu realmente não sei como tantos falam que o livro é muitíssimo bem escrito e todo o resto que estão dizendo. Eu classificaria a escrita como ingênua, parece muito livro de um autor que tá muito encantado consigo mesmo, deixando pra lá a qualidade do texto. Literariamente, o livro é pobre e tem muito usos de lugares comuns, o tal método de fechar a caixa lá do nome do próximo rei é repetido não sei quantas vezes, os comentários do narrador sobre as personagens são também totalmente sem... leia mais

Estatísticas

Desejam28
Trocam21
Avaliações 4.0 / 265
5
ranking 43
43%
4
ranking 28
28%
3
ranking 20
20%
2
ranking 6
6%
1
ranking 3
3%

36%

64%

Jeffer
cadastrou em:
24/12/2010 12:44:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR