Sr. Segunda-Feira

Sr. Segunda-Feira Garth Nix


Compartilhe


Sr. Segunda-Feira (As Chaves do Reino #1)





Sete dias. Sete chaves. Sete virtudes. Sete pecados.


Ninguém espera que Artur Penhaligon seja um herói. Órfão, com a saúde debilitada e sem coragem, ele sofre com o medo de que a praga que invadiu seu país leve embora sua família adotiva. Mas, quando uma estranha chave em forma de ponteiro de relógio é entregue a ele, Artur descobre que é o Herdeiro das Chaves para o Reino.


Tudo o que acha que sabe - sobre seus pais, sua cidade e sua vida - está prestes a mudar. Agora que ele herdou a Chave de uma Casa estranha e perigosa, não há como voltar atrás.


Ele deve reunir toda sua coragem e arriscar aquilo que ama para desvendar os segredos do mundo que descobriu e salvar o mundo que ele conhece.

Ficção científica

Edições (1)

ver mais
Sr. Segunda-Feira

Similares

(16) ver mais
O Horrível Terça-Feira
Quarta-feira Submersa
O Furioso Quinta-Feira
A Sra. Sexta-Feira

Resenhas para Sr. Segunda-Feira (42)

ver mais
A Ordem e o Caos
on 11/9/12


Há livros que trazem ensinamentos. Outros que meramente contam uma história sem qualquer compromisso. Há livros que cativam, ou que fazem o leitor derramar muitas lágrimas. Porém, até nossos dias, tão poucos livros foram capazes de remodelar a visão dos seres humanos a respeito das múltiplas faces do universo. Sr. Segunda-Feira cumpre essa missão. A partir da primeira página é possível construir uma grande espectativa para os segredos da trama. Ou melhor, a capa em si já desperta a cur... leia mais

Estatísticas

Desejam246
Trocam64
Avaliações 3.9 / 1.265
5
ranking 35
35%
4
ranking 31
31%
3
ranking 25
25%
2
ranking 7
7%
1
ranking 3
3%

34%

66%

Tami
cadastrou em:
02/01/2009 22:38:34
igorsantos07
editou em:
18/03/2015 01:20:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR