As Aventuras de Daniel Berg na Selva Amazônica

As Aventuras de Daniel Berg na Selva Amazônica Marta Doreto de Andrade


Compartilhe


As Aventuras de Daniel Berg na Selva Amazônica





"Imobilizado e de olhos arregalados, Daniel vê o corpo da sucuri mover-se suavemente, e a sua cabeça elevar-se até ficar à sua altura. Seu olhar encontra os olhos escuros e magnéticos da serpente. Ele sente o suor frio brotar-lhe nos poros... O réptil continua a fazer movimentos ondulantes. Os lábios secos de Daniel não se movem, mas seu espírito eleva a Deus um clamor:
Socorre-me, Senhor!"

Abra este livro e acompanhe Daniel Berg em suas incríveis aventuras pela selva amazônica. Atravesse pântanos, navegue por rios perigosos, enfrente feras, mosquitos transmissores de doenças e homens sanguinários.

Daniel Berg foi o missionário enviado por Deus para trazer aos brasileiros o ensinamento pentecostal. Ele alcançou lugarejos distantes, onde a Palavra de Deus nunca havia chegado. Levou a mensagem de salvação a meninos e meninas que se tornaram evangelistas e pregadores pentecostais.

Edições (1)

ver mais
As Aventuras de Daniel Berg na Selva Amazônica

Similares

(1) ver mais
Ouvi um Recado do Céu

Resenhas para As Aventuras de Daniel Berg na Selva Amazônica (3)

ver mais
As Aventuras de Daniel Berg na Selva Amazônica
on 12/3/14


Este livro conta a historia de homem que nasceu e cresceu na Suécia, e que um dia numa reunião com uns amigos Deus falou com ele dizendo que ele ia para um lugar chamado pará e que ele iria pregar o evangelho a muitos povos pois o seu chamado era missões Através dele, e do missionário ele ganharam muitas almas para cristo.Eles também foram muito perseguidos e Daniel adoeceu e esteve com malaria e com o passar dos anos que ele estavam aqui no Brasil pregando a palavra de Deus ,foi ab... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 20
5
ranking 80
80%
4
ranking 15
15%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

36%

64%

z.....
cadastrou em:
27/11/2010 18:37:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR