Just Listen

Just Listen Sarah Dessen


Compartilhe


Just Listen


A garota que esconde um segredo




Depois de ter sido pega com o namorado da melhor amiga numa festa, Annabel Green começa o ano letivo sendo ignorada pelo resto da escola. Mas o que realmente aconteceu naquela noite ainda é segredo, que ela não se arrisca a contar para ninguém.
Os problemas de Annabel são explicitados pela recusa da família em admitir os próprios problemas: a fissura da mãe para que as filhas virem modelos famosas e Whitney, a irmã do meio, que sofre de anorexia.
Uma amizade com Owen, o DJ da rádio comunitária, que tenta constantemente ampliar os gostos musicais de Annabel, fará a tímida jovem aprender a falar a verdade, doa em quem doer.
Ele tem uma missão quase impossível: fazer com que Annabel "Não pense nem julgue. Apenas ouça".

Drama / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
Só Escute
Just Listen

Similares

(10) ver mais
Só Escute
Flor de Cerejeira
Aquele Verão
O Que Aconteceu Com o Adeus

Resenhas para Just Listen (77)

ver mais
on 20/12/10


"Don't think or judge. Just listen" Li três livros da Sarah Dessen (contando “Just Listen”) e me apaixonei logo de primeira pela escrita e pelas estórias criadas por ela. A Dessen faz um YA de qualidade e com Conteúdo, o que é o mais legal. A cada livro ela trata tanto de temas comuns quanto aqueles Tabus, que por mais distantes que pareçam da nossa realidade, existem e podem acontecer. “Just Listen” é mais um dos livros da Sarah que não passa em branco. Trás tanto uma estória envol... leia mais

Vídeos Just Listen (1)

ver mais
VOCÊ SÓ FALA, OU TAMBÉM ESCUTA? | Resenha

VOCÊ SÓ FALA, OU TAMBÉM ESCUTA? | Resenha


Estatísticas

Desejam783
Trocam18
Avaliações 4.3 / 1.648
5
ranking 50
50%
4
ranking 35
35%
3
ranking 13
13%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Diana
cadastrou em:
26/11/2010 20:30:03
Ray
editou em:
17/06/2019 20:33:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR