Onde Habitam os Dragões

Onde Habitam os Dragões James A. Owen


Compartilhe


Onde Habitam os Dragões


As Crônicas de Imaginarium Geographica - Livro 1




Um assassinato incomum reúne três estranhos, Jhon, Jack e Charles, em uma noite londrina de chuva durante a Primeira Guerra Mundial. Repentinamente, um homenzinho chamadao Bert aparece do nada na cena do crime e diz que agora eles são os guardiões do Imaginarium Geographica - um atlas de todas as terras que já existiram em mito e fábula, lenda e contos de fada.
Perseguidos por estranhas criaturas, este inusitado trio foge de Londres a bordo do Dragão Índigo, atravessando a fronteira dos Mundos e indo parar no mágico Arquipélago dos Sonhos.
Traições, aventura, magia e sonhos irão levar o leitor em uma jornada de mitos, fantasia e mistérios, numa história onde jovens se transformam em grandes homens, sem nunca perder a capacidade de transpor o impossível.

Edições (1)

ver mais
Onde Habitam os Dragões

Similares

(4) ver mais
Dragon Lords
A Biblioteca Invisível
Criaturas Estranhas
Batalhas e Monstros

Resenhas para Onde Habitam os Dragões (18)

ver mais
Fantástico!
on 28/3/11


É difícil traduzir o quanto este livro me tocou. O mais incrível foi que durante a maioria das suas páginas ele parecia uma aventura interessante, mas com algumas coisas já conhecidas. Mas, nos últimos capítulos, o autor nos surpreende de uma maneira tão incrível que, devo confessar, deixou os meus olhos cheios de lágrimas. Essa resenha farei diferente, sem pontos positivos ou negativos, como vocês podem reparar eu dei a nota máxima para este livro, logo ele praticamente só teve coisas... leia mais

Estatísticas

Desejam139
Trocam2
Avaliações 4.1 / 123
5
ranking 45
45%
4
ranking 29
29%
3
ranking 21
21%
2
ranking 3
3%
1
ranking 2
2%

28%

72%

arthurnumeriano
cadastrou em:
19/11/2010 18:38:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR