Alguém como Você

Alguém como Você Cathy Kelly


Compartilhe


Alguém como Você





Alguém Como Você, de Cathy Kelly – autora preferida de Marian Keyes –, traz três mulheres que, após se conhecerem numa viagem ao Egito, tornam-se amigas inseparáveis e passam a compartilhar todos os seus problemas, amores e segredos. O romance foi vencedor do Romantic Novel of the Year Award.



Emma tem 31 anos, é feliz no casamento e desesperada para ter um filho. Com uma mãe agressiva e um pai grosseiro, seus amigos não entendem porque ela não procura um médico especializado em fertilização nem porque não se impõe frente aos pais.

Hannah é jovem, bela e bem-sucedida, mas luta para esconder o fora que tomou do amor de sua vida.

Leoni, veterinária divorciada e apaixonada por animais, é mãe devotada de três adolescentes, e que, após seis anos de reclusão, decide publicar um anuncio de jornal para achar um namorado.



“Divertido e totalmente verossímil.”

(Rosamund Pilcher)

Chick-lit / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Alguém como Você

Similares


Resenhas para Alguém como Você (8)

ver mais
www.meninadabahia.com.br
on 5/12/10


“Esse livro surpreenderá os leitores que adoram uma divertida e calorosa ficção feminina contemporânea.” (Booklist) Emma: 31 anos, casada com o homem de seus sonhos, sem filhos. Seu sonho sempre foi ter filhos mas, por mais que tente, não engravida. Vive frustrada. Para piorar seu pai é dominador e se intromete na sua vida. Leonie: divorciada há muitos anos. Quer encontrar o cara de sua vida, mas está complicado. A seu favor, ou contra, ela pode dizer que adora animais e crian... leia mais

Estatísticas

Desejam104
Trocam10
Avaliações 3.9 / 129
5
ranking 28
28%
4
ranking 43
43%
3
ranking 28
28%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Cinthia_a.p.
cadastrou em:
28/10/2010 14:22:25
Cami
editou em:
18/06/2017 12:01:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR