Monster High

Monster High Lisi Harrison


Compartilhe


Monster High #1





Este é o primeiro livro de uma nova série, em que a High School (ou ensino médio, para nós) é vista de uma maneira diferente: os “monstros” e os chamados “freaks” também querem ser populares, namorar e ter seu lugar garantido no mundo dos normais, ou “normies”.
A história começa com a comunidade dos monstros vivendo em segundo plano no ambiente da Merton High School. Mas, com a chegada à cidade de duas novas garotas, tudo começa a mudar.
Frankie Stein pertence à família do famoso monstro, e foi criada em laboratório por seu pai, há apenas quinze dias. Ela é literalmente “elétrica”, pois necessita carregar suas baterias diariamente, além de ter de maquiar o corpo todo para esconder sua cor verde.
Melody Carver, por outro lado, vem de uma família humana perfeita. Entretanto, todas as tentativas de seu pai, um cirurgião plástico, de transformá-la em uma linda garota serão suficientes para que ela deixe de sentir uma “freaky” e um peixe fora d’água.
Juntas, as duas vão virar a Merton School de ponta-cabeça, libertando todos os monstros da situação de invisibilidade a que estão relegados.

Infantil / Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
Monster High

Similares

(15) ver mais
O Monstro Mora ao Lado
Mais Mortos do que Nunca
Uma Loba Cheia de Estilo
Monster High

Resenhas para Monster High (62)

ver mais
ser diferente está na moda...
on 20/10/10


Monster High é o primeiro livro da série , onde duas garotas recém chegadas a cidade tentam se enturmar , e em buscar disso ambas irão colocar Salem e principalmente o Merston High de pernas pro ar. Salem não é uma cidade comum, os Irados (monstros)vivem nela disfarsados entre os normies (normais), e Frankie é um deles, ela foi criada em sua perfeição, pelo seu pai um cientista irado. Frankie é literalmente eletrizante e possui um cor verde- menta que possa se dizer que foi herdada ... leia mais

Vídeos Monster High (1)

ver mais
Livro de Monster High de lisi vale apena ?

Livro de Monster High de lisi vale apena ?


Estatísticas

Desejam145
Trocam94
Avaliações 3.5 / 1.252
5
ranking 25
25%
4
ranking 28
28%
3
ranking 32
32%
2
ranking 12
12%
1
ranking 4
4%

3%

97%

Mikki
cadastrou em:
20/10/2010 14:44:48
Alana
editou em:
26/08/2023 19:49:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR