O Outro Lado do Amanhecer

O Outro Lado do Amanhecer John Marsden


Compartilhe


O Outro Lado do Amanhecer (Amanhã #7)





Chegou o dia D. Tudo pode mudar.

O coronel Finley tem uma missão especial para os cinco amigos: destruir outro local importante, um "centro de gravidade".

A tarefa é das mais ambiciosas. Se Ellie, Fi, Homer, Lee e Kevin forem bem-sucedidos, vão impor uma grande derrota aos invasores. Mas, para acertar o alvo, contam apenas com a própria coragem e explosivos do exército neozelandês.

Infelizmente para Ellie, algo dá muito errado. Ao concretizar o plano do coronel, ela se perde do grupo e se vê em um lugar terrível, cercada de pessoas odiosas, aterrorizada com a possibilidade de que descubram sua verdadeira identidade e seu papel na guerra. O pior é que seus amigos também estão encrencados, e ela nada pode fazer.

No meio do caos, surge uma esperança. Chega a melhor notícia que todos poderiam esperar. Então a guerra finalmente acabou? Um final feliz pode mesmo estar a caminho?

O outro lado do amanhecer é o sétimo - e último - volume da série que foi escolhida como a mais fascinante pelos jovens leitores nos EUA, na Suécia e na Austrália. Uma história que prende o leitor do início ao fim. Este livro vai ficar na sua memória para sempre.

Aventura / Ficção / Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
O Outro Lado do Amanhecer

Similares

(7) ver mais
Amanhã, Quando a Guerra Começou
O Silêncio da Noite
No Terceiro Dia, a Geada
Escuridão, Seja Minha Amiga

Resenhas para O Outro Lado do Amanhecer (27)

ver mais
Um final Digno
on 28/11/22


Este livro foi a conclusão digna para uma série simplesmente perfeita em todos os aspectos, em seus mínimos detalhes. Apenas de ser escrota de forma simples e direta, o autor conseguiu trazer aos leitores tudo o que a guerra trás consigo, não apenas o lado "divertido" e "empolgante", mas o verdadeiro terror que é uma guerra. Mas com um linguagem simples e de uma forma bastante natural. A série em si conta a história de um pequeno grupo de adolescentes guerrilheiros, que travam uma gu... leia mais

Estatísticas

Desejam290
Trocam4
Avaliações 4.4 / 620
5
ranking 61
61%
4
ranking 26
26%
3
ranking 11
11%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Bruno Ferreira
cadastrou em:
28/09/2010 11:21:10
Fernanda309
editou em:
23/07/2020 23:30:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR