Lições de Sedução

Lições de Sedução Emma Wildes


Compartilhe


Lições de Sedução


Lessons From a Scarlet Lady




Uma verdadeira senhora não deveria aceitar lições de uma cortesã - ou deveria?



A recente esposa do duque de Rolthven, Brianna Northfield, é distinta, recatada e educada - tudo o que uma jovem noiva deve ser. O que diria a sociedade se a visse com um exemplar de Os Conselhos de Lady Rothburg - um livro de lições de uma cortesã sobre comportamentos de boudoir? O muito respeitável duque, seu marido, não aprovaria, mas encontra-se demasiado ocupado com as suas obrigações ducais para prestar muita atenção à sua jovem esposa. Embora, se Brianna conseguir o que quer, isso esteja prestes a mudar…



Quando a sua jovem, bonita e inocente esposa se torna, de súbito, entendida na arte do amor, Colton Northfield é apanhado de surpresa. Se antes a deixava por conta própria agora quer a sua companhia na ópera, na carruagem, e até durante o chá na sua propriedade da província, mas não pode deixar de ficar alarmado com os poderes sedutores. Onde terá ela aprendido tais expedientes?



No entanto, a campanha escandalosa de Brianna está a desenvolver-se de formas que ela nunca poderia ter imaginado… Seguir os conselhos de uma cortesã pode ter graves consequências, mas valerá a pena se conseguir o seu desejo mais secreto: conquistar o amor do marido.

Edições (2)

ver mais
Lições de Sedução
Lições de Sedução

Similares

(3) ver mais
Uma Aposta Perversa
Uma Proposta Indecente
As Lições da Dama Escarlate

Resenhas para Lições de Sedução (16)

ver mais
Grande Lady Rothburg.....rsrs
on 4/3/20


Livro muito bom.... nele na verdade ocorrem 2 romances, o central trata-se de Colton e Brianna, eles se casaram a 3 meses, e por ter sido criado para ser um duque Colton tem muitas regras, e apesar de ser muito correto Brianna sente falta de um marido carinhoso que demonstre seus sentimentos....por isso ela compra um livro que uma cortesã escreveu.... nele encontra várias dicas de como tornar seu casamento surpreendente.... Colton apesar de surpreendido com as mudanças, gosta.... o pro... leia mais

Estatísticas

Desejam54
Trocam2
Avaliações 4.3 / 244
5
ranking 52
52%
4
ranking 35
35%
3
ranking 11
11%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Cinthia_a.p.
cadastrou em:
17/08/2010 16:06:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR