Irresistivelmente Fatal

Irresistivelmente Fatal Marcio Scheibler


Compartilhe


Irresistivelmente Fatal





Uma festa. Uma linda mulher. Sexo. E por fim, sangue.

O jovem Leandro Biavatti pertencia a uma família rica e sempre estava acompanhado de belas mulheres. Evitava envolvimento sério com qualquer uma delas, pois sempre achava que estavam com ele apenas por interesse financeiro.

Mas uma noite de êxtase na vida dele torna-se macabra, pois sua vida terminaria ali, em sua própria cama. Um crime misterioso, depravado e assustador. Seu melhor amigo, Rodrigo, aciona seu tio detetive, Otávio Medeiros, para tentar resolver esse caso enigmático.

Ao longo da trama, acontecimentos e informações incríveis surgem e uma história fantástica vem à tona. Aliando erotismo e mistério, IRRESISTIVELMENTE FATAL relata sentimentos e atitudes muito presentes em nosso cotidiano, de um ponto de vista trágico e racional.

Edições (1)

ver mais
Irresistivelmente Fatal

Similares

(1) ver mais
Orgasmos Fatais

Resenhas para Irresistivelmente Fatal (67)

ver mais
Muito bom!
on 23/3/11


Irresistivelemnte Fatal é um livro pequeno e com poucas páginas que supre bem aquela necessidade de ler em tempos curtos osciosos. Tiro rápido! Em uma sentada dá pra acabar tranquilamente. Até porque a trama não nos deixa largar dele. A narrativa é alucinantemente rápida, e o fato de ser pequeno instiga mais ainda a ir até o fim sem parar para saber o que acontece. Excelente tama policial no bom e velho estilo de Agatha Christie. Você não pode deixar de ler de jeito nenhum.... leia mais

Estatísticas

Desejam42
Trocam1
Avaliações 3.9 / 126
5
ranking 31
31%
4
ranking 33
33%
3
ranking 28
28%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

14%

86%

M. Scheibler
cadastrou em:
06/08/2010 13:34:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR