Quem Tem Medo da Noite?

Quem Tem Medo da Noite? John Marsden


Compartilhe


Quem Tem Medo da Noite? (Amanhã #6)





Uma guerra destrói prédios, casas e pontes de um país, assim como vidas inteiras, o jeito de ser e de pensar de seus habitantes. Será que Ellie perdeu para sempre sua doçura e sua gentileza?

O destino colocou outra vez Ellie e seus amigos diante de um desafio: cuidar de um grupo de órfãos da guerra, extremamente afetados pelo horror que viram e viveram. Não vai ser fácil para cinco adolescentes - um pouco mais velhos que essas crianças - tomarem para si essa grande responsabilidade.

Enquanto provam, com a ajuda das crianças, que ainda há espaço para a esperança e a afeição em seus corações, Ellie, Fi, Homer, Lee e Kevin não podem esquecer que a morte os espreita em todos os lugares. Os cinco lutam para escapar de perigosas armadilhas e precisarão de muita força, coragem e sangue-frio para sobreviver ao inimigo que invadiu sua pátria e lentamente se aproxima do único local seguro para eles. Será esse o fim de Ellie e seus amigos?

Quem tem medo da noite? é o sexto volume da série que foi escolhida como a mais fascinante pelos jovens leitores nos EUA, na Suécia e na Austrália. Uma história que prende o leitor do início ao fim. Este livro vai ficar na sua memória para sempre.

Aventura / Ficção / Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
Quem Tem Medo da Noite?

Similares

(7) ver mais
Amanhã, Quando a Guerra Começou
O Silêncio da Noite
No Terceiro Dia, a Geada
Escuridão, Seja Minha Amiga

Resenhas para Quem Tem Medo da Noite? (20)

ver mais
Amanhã VI
on 28/10/22


Neste livro, de fato, o autor focou em outras questões da guerra e não nas batalhas, conflitos, ciladas e etc... O foco do autor foi nas consequências, nas dificuldades e no quanto a personagem principal mudou ao longo da guerra, se tornando mais e mais dura, irritadiça e no quanto ela entra em conflito com si mesma. Achei o livro mais parado e até um pouco desnecessário. Entretanto dei quatro estrelas, pois o autor novamente conseguiu trazer novamente um lado que quase nunca se é a... leia mais

Estatísticas

Desejam317
Trocam3
Avaliações 4.3 / 698
5
ranking 53
53%
4
ranking 33
33%
3
ranking 12
12%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

30%

70%

Bruno Ferreira
cadastrou em:
27/05/2010 21:48:26
Fernanda309
editou em:
23/07/2020 23:26:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR