Fogo Vermelho

Fogo Vermelho Drica Bitarello


Compartilhe


Fogo Vermelho (Radegund #2)





Normandia, 1190
Um anjo do Senhor estendeu a mão a al-Ahmar, o Demônio Vermelho. Curou suas feridas e agora, ameaçava roubar de vez seu coração.

Radegund amaldiçoou o dia em que voltou à sua terra natal. Principalmente no momento em que teve uma flecha cravada em suas costas. Mas, ao acordar numa abadia e dar de cara com um anjo de olhos da cor do céu, ela pensou que realmente estivesse ficando louca. Afinal, mesmo que já tivesse uma extensa lista de pecados pesando sobre suas costas, se juntasse a eles a sedução de um monge, nem o inferno a aceitaria!
A vida reclusa de Luc foi abalada até os alicerces com a chegada daquela estranha dupla à silenciosa abadia. Sem perceber, ele acaba envolvido com a inusitada Radegund, uma mulher com um passado sombrio e em cujo coração só há espaço para a vingança.
Após serem emboscados, Mark corre contra o tempo para salvar a vida de Radegund. Numa abadia cisterciense ela é socorrida pelo irmão Luc, um homem que tem tanta vocação para monge quanto Mark tem para o celibato. No entanto, o misterioso monge pode ser a ponte para que Radegund retome tudo aquilo que foi roubado dela há muitos anos atrás.
***************
DISPONÍVEL NO CLUBE DE AUTORES: https://www.clubedeautores.com.br/book/23169--Fogo_Vermelho
DISPONÍVEL NA AMAZON: https://www.amazon.com.br/dp/B072QRCBXD

Drama / História Geral / Romance

Edições (1)

ver mais
Fogo Vermelho

Similares

(26) ver mais
Reino dos Céus
As Cruzadas - A Caminho de Jerusalém
As Cruzadas - O Cavaleiro Templário
As Cruzadas - O Novo Reino

Resenhas para Fogo Vermelho (18)

ver mais
E a jornada de Radegund continua, agora ao lado de Mark ela vai atrás de seu passado, precisa finalmente pôr a vida em brancas cartas. Uma longa jornada que culminou numa emboscada que põe em risco sua vida, e Raden se vê a mercê dos cuidados de um monge de lindos olhos azuis como o céu, seu coração guerreiro não estava preparado para as novidades que o destino reservava para ela, uma mulher que não sabia lidar com sentimentos tão femininos, se via agora sem saída. Mark seu amigo fiel... leia mais

Estatísticas

Desejam28
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 49
5
ranking 69
69%
4
ranking 22
22%
3
ranking 6
6%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Drica Bitarello
cadastrou em:
06/05/2010 16:27:45
Thais645
editou em:
01/12/2020 22:14:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR