TOM CORAÇÃO LEAL

TOM CORAÇÃO LEAL Ian Beck


Compartilhe


TOM CORAÇÃO LEAL


A História Secreta de um Menino Aventureiro




TOM CORAÇÃO LEAL sempre quis ter um espírito aventureiro, como os seis irmãos mais velhos. Ele era o caçula da família e o único que não trabalhava para a Agência de Histórias - ou tinha o nome derivado de João. João Sortudo, João o Matador de Gigantes, Joãozinho, Juca, Juan... Os irmãos de Tom Coração Leal eram conhecidos em toda parte por sua coragem, bravura e atos heroicos.
Diferentemente de Tom, eles eram convocados a todo instante para assumir suas funções nas mais fantásticas histórias - eram príncipes que resgatavam princesas, príncipes que enfrentavam feiticeiros maldosos, príncipes que encontravam tesouros e, às vezes, apenas lenhadores destemidos. Enquanto isso, Tom ficava em casa com a mãe, e acabou se tornando um menino carinhoso e tranquilo e não muito valente.
Até que, às vésperas do aniversário de Tom, todos são chamados para um trabalho, mas as aventuras não terminam e seus irmãos mais velhos não voltam para casa! O menino reúne toda a coragem que encontra e parte em direção à Terra das Histórias para descobrir o que está acontecendo e salvar seus irmãos. Chegou a hora de mostrar que ele também pode ser um herói e tornar-se, enfim, um aventureiro.
Uma fascinante aventura de coragem e superação, A história secreta de Tom Coração Leal é o primeiro romance do renomado ilustrador inglês Ian Beck, que em breve também será adaptado às telas de cinema.

Aventura

Edições (1)

ver mais
TOM CORAÇÃO LEAL

Similares

(1) ver mais
Tom Coração Leal e a Terra das Histórias Sombrias

Resenhas para TOM CORAÇÃO LEAL (5)

ver mais
Tom Coração Leal
on 30/9/22


Conta a história de um garoto baixo e moreno; divergente dos seus outros seis irmãos, altos,fortes e louros!; que é mui medroso, porém recebe uma missão de extrema importância da Agência das Histórias: salvar seus irmãos. O pequeno Tom precisa de coragem, afinal das contas, apenas ele pode salvá-los.... leia mais

Estatísticas

Desejam21
Trocam1
Avaliações 3.7 / 70
5
ranking 31
31%
4
ranking 26
26%
3
ranking 36
36%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

15%

85%

Yasmin
cadastrou em:
21/04/2010 18:16:00
Jorge Eduardo Teixeira
editou em:
17/12/2014 17:40:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR